Chafing Dish Elétrico Preto | ECO (Rechaud)
- 139,00€ + IVA
- Marca:APS
- Modelo: APS-12232
- Em stock: Existente
Descrição do Artigo
Com Stock: 1-2 semanas; Sem Stock: 2-4 semanas
O Chafing Dish Elétrico, também conhecido como rechaud, de 8,5 litros da APS é a solução ideal para manter os alimentos quentes em buffets e eventos de hotelaria. Fabricado em aço inoxidável e polipropileno, combina durabilidade com um acabamento elegante e polido. Com um sistema de controlo de temperatura ajustável, garante um serviço seguro e profissional.
Características principais
Capacidade ideal para buffets: Volume de 8,5 litros, compatível com cubas GN 1/1 de 65 mm de profundidade.
Controlo de temperatura ajustável: Equipado com um sistema térmico ajustável para manter os alimentos na temperatura ideal.
Materiais de alta qualidade: Construção robusta em aço inoxidável com detalhes em polipropileno, unindo resistência e estilo.
Especificações técnicas
Dimensões: 57 x 35 cm
Altura: 28 cm
Capacidade: 8,5 litros
Material: Aço inoxidável e polipropileno
Cor: Preto e aço inoxidável
Compatibilidade com GN: GN 1/1 (profundidade de 65 mm)
Potência: 900 W
Voltagem: 220-240 V ~ 50 Hz
Versatilidade e Eficiência para Buffets
O Chafing Dish Elétrico de 8,5L da APS é perfeito para manter alimentos quentes de forma eficiente em buffets e caterings, oferecendo um controlo preciso da temperatura para uma experiência gastronómica excecional.
Ficha Informativa
Características | |
Altura | 29cm |
Capacidade | 9L |
Comprimento | 63cm |
Largura | 36cm |